User Experience

Job description

Sobre o time de serviços da Take

Se você se enxerga em um ambiente efervescente, participando de projetos de criação de contatos inteligentes para grandes marcas do mercado e sendo parte de times especialistas em interações conversacionais, você deve vir para a Take.

Você fará parte do time multidisciplinar que presta consultoria para diversos clientes e é responsável por colocar em prática uma metodologia inovadora e eficaz na criação de chatbots e fluxos de conversas inteligentes.


Sobre você e o seu papel no time

Como User Experience Designer, você vai trabalhar em parceria com desenvolvedores, gerentes de projetos e analistas de dados para criar produtos conversacionais para clientes de diferentes perfis. Você precisa enxergar a importância do trabalho em equipe, com disposição para aprender e crescer a todo momento.
Você deve ser capaz de pensar em fluxos e mapear as jornadas do cliente em fluxos de interação que substituam os processos complexos de uma conversa.
Empatia para sessões de co-criação com colegas, clientes e usuários focando em resultados relevantes e assertivos para a entrega.


Job requirements

Suas principais responsabilidades

  • Entender o contexto de cada cliente, com quem seu time está interagindo para propor soluções criativas, assertivas e eficientes.
  • Mapeamento da jornada do cliente, visando entender de ponto a ponto a interação do cliente em casa parte do fluxo conversacional.
  • Conduzir workshops e ferramentas sociais com clientes e usuários para realizar diagnóstico, cocriação ou validação de ideias.
  • Arquitetura de informação, expressar de forma clara um modelo ou conceito para estruturação do fluxo conversacional.
  • Apresentar propostas inovadoras de fluxos de interação que serão construídos em parceria com os desenvolvedores utilizando nossa plataforma, o BLip.
  • Propor e experimentar métricas de sucesso da experiência para planejar evoluções considerando o comportamento e objetivos reais do usuário.


Esperamos que você…

  • Possua experiência em processos criativos, principalmente em contextos de consultoria de design/ inovação.
  • Comunicar de forma clara as soluções propostas entre as áreas envolvidas no processo.

Usamos o Figma para desenhar tecnicamente nossos fluxos, deste modo conhecimento em ferramentas como Sketch, Adobe XD ou similares são desejáveis.