Front End Developer

Job description

Sobre o time da take

E se você pudesse fazer parte de um time que constrói um produto digital inovador e utilizado globalmente? E se você pudesse integrar um grupo de pessoas extraordinárias, que cresce aceleradamente e entrega resultados acima da média?

Isso é o que estamos construindo aqui na Take, um time de produto reconhecido globalmente no mercado de chatbots e inovação em contatos inteligentes. Não bastasse um contexto bacana como esse, somos a 2ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, segundo o prêmio GPTW.

Você fará parte do time que constrói o BLiP, uma plataforma que permite criar, evoluir e gerenciar fluxos de conversa inteligentes entre empresas e pessoas. Temos mais de 20 mil usuários em todo o mundo criando chatbots e experiências conversacionais com o nosso produto. O melhor jeito de entender o BLiP é utilizando-o: https://blip.ai.


Sobre você e seu papel no time

Enquanto Front-End Developer no BLiP você trabalhará em uma das nossas squads que são focadas em entregar a melhor experiência de uso de partes específicas do nosso produto. Além disso, irá trabalhar em diferentes projetos, construindo interfaces utilizando uma variedade de tecnologias e frameworks.

Você irá interagir com times multidisciplinares, tendo interface constante tanto com designers, quanto com outros desenvolvedores e product managers.

Trabalhamos com várias stacks, técnicas e processos diferentes, incluindo: React, AngularJs, Vue, Jest, Jasmine, TypeScript, Micro frontends e Docker. Além disso, estamos SEMPRE abertos novas tecnologias e constantemente revemos o nosso stack tecnológico.

Job requirements

Suas principais responsabilidades

. Desenvolver códigos simples, eficazes, escaláveis, legíveis e de fácil manutenção;

. Participar dos processos criativos do produto, dando suporte no que tange a viabilidade técnica de . desenvolvimento de novas features e interfaces do BLiP;

. Contribuir para a evolução e implementação do nosso Design System;

. Buscar constantemente conhecimento sobre novas práticas de desenvolvimento, ferramentas e processos que melhorem a performance e usabilidade do nosso produto.